Coleta por correio
Publicado por em
2 minutos para ler
- Acesse https://www2.correios.com.br/encomendas/servicosonline/ e faça o login
- Código Administrativo: 14394987
- Email: [email protected]
- senha: s5e94
- Clique em Logística Reversa e depois em Logística Reversa em Agência
- Selecione o campo contrato e serviço de acordo com a cotação realizada no ticket SAC
- Insira o CEP do cliente
- Selecione o Cartão de Postagem: 0070068046
- Nos Dados do Remetente insira o CNPJ /CPF do cliente
- No campo nome para contato coloque o nome do cliente conforme consta no ticket e o número do SAC
- PRIMED – SAC 415280
- Preencha os demais campos de acordo com os dados que constam na NF
- O campo Valor declarado é a informação que consta na NF
- Atenção! Valor máximo 3.000,00
- Clique em Enviar Solicitação
- Copie o Código da Autorização de Postagem
- Localize o email onde foi encaminhada a orientação para emissão de NF ou WhatsApp, no caso de PF, e envie o código para o cliente
- Após a confirmação de postagem pelo cliente altere a situação do ticket SAC para Aguardando Produto e atribua para William
- Anexe o comprovante de postagem dos correios no ticket
- Clique em Salvar