Coleta por correio

2 minutos para ler
  • Acesse https://www2.correios.com.br/encomendas/servicosonline/ e faça o login
  • Clique em Logística Reversa e depois em Logística Reversa em Agência
  • Selecione o campo contrato e serviço de acordo com a cotação realizada no ticket SAC
  • Insira o CEP do cliente
  • Selecione o Cartão de Postagem: 0070068046
  • Nos Dados do Remetente insira o CNPJ /CPF do cliente
  • No campo nome para contato coloque o nome do cliente conforme consta no ticket e o número do SAC
    • PRIMED – SAC 415280
  • Preencha os demais campos de acordo com os dados que constam na NF
  • O campo Valor declarado é a informação que consta na NF
    • Atenção! Valor máximo 3.000,00
  • Clique em Enviar Solicitação
  • Copie o Código da Autorização de Postagem
  • Localize o email onde foi encaminhada a orientação para emissão de NF ou WhatsApp, no caso de PF, e envie o código para o cliente
  • Após a confirmação de postagem pelo cliente altere a situação do ticket SAC para Aguardando Produto e atribua para William
  • Anexe o comprovante de postagem dos correios no ticket
  • Clique em Salvar